Filme do Han Solo, derivado de Star Wars, ganha logo e título oficial

1 min de leitura
Imagem de: Filme do Han Solo, derivado de Star Wars, ganha logo e título oficial

O diretor Ron Howard foi ao Twitter anunciar o fim das gravações do filme do Han Solo, agradecendo à equipe, ao elenco e também aos fãs.

Para mostrar sua gratidão, Howard divulgou a logo e o título oficial da produção. Segundo o cineasta, o longa se chamará simplesmente Solo: A Star Wars Story (Solo: Uma História Star Wars, em português).

{@@blockquote class="twitter-video" data-lang="en"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Hey {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Twitterville?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Twitterville{@@/a@@} we just wrapped production so here's a special message {@@a href="https://twitter.com/hashtag/StarWars?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#StarWars{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/8QJqN5BGxr"@@}pic.twitter.com/8QJqN5BGxr{@@/a@@}{@@/p@@}— Ron Howard (@RealRonHoward) {@@a href="https://twitter.com/RealRonHoward/status/920320502320771073?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 17, 2017{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="//platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Fonte da imagem: Reprodução/Disney, Lucasfilm

Vale lembrar que Ron Howard foi chamado em junho para substituir a dupla Phil Lord e Chris Miller no comando do filme após um desentendimento dos diretores com a produtora Lucasfilm.

No elenco do filme estão: Alden Ehrenreich como o jovem Han Solo;Donald Glover como a versão jovem de Lando Calrissian; Joonas Suotamo como Chewbacca; além de Emilia Clarke, Thandie Newton, Phoebe Waller-Bridge e Woody Harrelson.

Solo: A Star Wars Story estreia no dia 24 de maio nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.