Voxel

Ubisoft confirma The Division para PC [vídeo]

Último Vídeo


Apesar de a gamescom 2013 ser o palco principal para anúncios, a Ubisoft resolveu dar uma notícia importante através de seu canal no YouTube. Em vídeo publicado hoje, pela manhã, Fredrik Rundqvist, produtor executivo de The Division, revelou que, devido a grande quantidade de jogadores pedindo, o game será lançado para computadores.

“Desde a E3 estamos cuidadosamente escutando tudo o que se tem falado na internet. Nós temos lido suas postagens e discussões, e eu não posso enfatizar o suficiente o quão importante isso tem sido para nós sentirmos seu apoio e compromisso com o jogo,” disse Rundqvist.

“Um dos tópicos discutidos com maior frequência diz respeito ao lançamento de The Division para o PC. E eu estou muito contente em anunciar que The Division estará disponível para computadores. A Massive Entertainment tem suas raízes no desenvolvimento para PC com títulos como Ground Control e World in Conflict. Pode ter certeza que vamos propiciar a melhor experiência para PC.”

Experiência simultânea em dois dispositivos

Além do anúncio para computadores, os jogadores que estão ansiosos pelo título já podem conferir como será a experiência compartilhada entre um console e um tablet. O trailer divulgado pela GamesHQMedia mostra que a versão principal do jogo rodará no video game, sendo que tablet serve para dar suporte e cuidar de detalhes da estratégia.


Para finalizar, há uma notícia interessante para aqueles que vão experimentar o game no Xbox One. Antes mesmo de dar as caras na gamescom 2013, a Microsoft divulgou uma nota oficial informando sobre sua parceria com a Ubisoft. Conforme a notícia da CVG, a desenvolvedora de The Division vai oferecer conteúdos exclusivos para o Xbox One.

Vale lembrar que além de chegar ao PC e ao Xbox One, The Division também será lançado para o PlayStation 4. Por ora, o jogo não tem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.