Capcom divulga trailers de SF V mostrando história do jogo e Necalli

1 min de leitura
Imagem de: Capcom divulga trailers de SF V mostrando história do jogo e Necalli

Continuando a sua série de divulgação de vídeos referentes ao que veremos em Street Fighter V, a Capcom revelou mais duas sequências recentemente, sendo uma voltada para a história e outra dedicada a Necalli, um dos quatro personagens que fazem sua estreia nesta edição da série de luta.

A primeira gravação foi divulgada no canal do PlayStation no YouTube, e mostra os 16 lutadores que compõem o primeiro grupo de personagens do novo game. De quebra, podemos ter uma ideia da função que cada um deles terá no desenrolar do enredo (ou seja, os que irão se aliar a Bison e os que estarão contra), além de uma pequena surpresa no final: será que Evil Ryu será adicionado ao game posteriormente?

Já o vídeo de Necalli é dedicado a fazer uma apresentação daquilo que o personagem poderá realizar enquanto estiver no campo de batalha. Além de uma mostra dos golpes que ele utilizará nos combates, também temos a oportunidade de conferir algumas possibilidades de combos aos quais o grandalhão terá a chance de recorrer contra quem se colocar em seu caminho.

Street Fighter V estará disponível para PlayStation 4 e PC a partir de 16 de fevereiro.

O que você achou do trailer focado na história de Street Fighter V? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.