Ubisoft confirma vazamento e existência de Assassin's Creed Victory

Ubisoft confirma vazamento e existência de Assassin's Creed Victory

Último Vídeo

A desenvolvedora Ubisoft praticamente confirmou a existência deAssassin's Creed Victory, o próximo grande jogo da franquia, que vazou ontem e teria data de lançamento prevista para o final de 2015. Na terça-feira (2), o título e algumas artes conceituais foram divulgadas, mas nenhuma palavra havia sido dita por parte da empresa.

Em um comunicado a vários veículos de comunicação gringos, como o site Joystick, a Ubisoft lamentou que o projeto (sem dizer algum nome ou as plataformas envolvidas) tenha vazado e afirmou que vai divulgá-lo oficialmente e com mais detalhes em um futuro próximo. Outra confirmação é de que o estúdio em Quebec está cuidando do game — ele é o mesmo responsável pelos principais jogos da série, desde Assassin's Creed 3.

Mas a mensagem mais animadora está no final, quando a empresa promete concentrar todos os esforços no conserto de Assassin's Creed Unity. Confira abaixo o comunicado completo enviado ao site:

"É sempre infeliz quando assuntos internos, não intencionados para o consumo público, são vazados. E, enquanto nós certamente damos boas-vindas à antecipação para todos os nossos títulos que virão a seguir, ficamos desapontados por nossos fãs e pelo time de desenvolvimento que esse assunto conceitual agora seja público. A equipe em nosso estúdio de Quebec tem trabalhado duro nesse jogo particular em questão nos últimos anos e estamos ansiosos para revelar oficialmente em que o estúdio está trabalhando em uma data posterior. Enquanto isso, nossa prioridade número um é aprimorar a experiência de Assassin's Creed Unity aos jogadores".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.