Voxel
10
Compartilhamentos

Ubisoft crê que PS5 e próximo Xbox devem chegar no mínimo daqui dois anos

Último Vídeo

Durante uma reunião de investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, disse acreditar que o próximo Xbox e o PlayStation 5 só devem chegar daqui a, pelo menos, dois anos. Segundo o executivo, com os novos consoles intermediários, a empresa crê que ainda há um bom tempo de vida até os consoles sucessores aparecerem.

“Como a Sony lançou o PlayStation 4 Pro no ano passado e a Microsoft lançou o Xbox One X neste ano, nós achamos que teremos pelo menos dois anos até alguma coisa aparecer. Mas essa é a nossa percepção, nós não temos nenhuma informação confidencial nesse quesito”, explicou Guillemot.

Yves Guillemot

Para a Ubi, os novos consoles são uma boa coisa ao mercado

Segundo o CEO, é uma boa ideia trazer esses consoles intermediários para a indústria, algo que dá respiro maior à geração. “Nós gostamos que a Sony e Microsoft realmente estão colocando mais poder de fogo em suas máquinas, usando a evolução da tecnologia para dar mais poder para os nossos desenvolvedores fazerem jogos melhores aos jogadores”, disse Guillemot.

Xbox One X

O que você acha disso? Acha que já está na hora de pensarmos na nova geração? A sétima geração durou 8 anos, enquanto a sexta durou um pouco menos: 6 anos. A oitava geração chegou no seu quarto ano, mas já depende de consoles intermediários. Será que teremos um ciclo de consoles mais curto? Teremos que esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.