Ubisoft já está desenvolvendo títulos para a nova geração

Ubisoft já está desenvolvendo títulos para a nova geração

Último Vídeo

Uma semana após a Ubisoft confirmar que terá que atrasar o lançamento de alguns de seus jogos, incluindo Watch Dogs Legion e Sainbow Six Quarantine, os relatórios financeiros apresentados em conferência com investidores confirmaram que a empresa está trabalhando em ao menos cinto projetos para a nova geração de consoles, a ser divulgador, possivelmente, durante ano fiscal de 2021.

Além disso, os títulos que forem lançados durante esse período também serão portados para a atual geração, justificando, em partes, o atraso em seus lançamentos de novas sequências de suas principais franquias, a fim de otimizar e aproveitar todo o potencial ofertado pela oitava geração e, inicialmente, pelo Playstation 5 e Xbox Scarlett.

Apesar dos dados fornecidos pela companhia e de seus recentes anúncios sobre os próximos projetos, pouco se sabe sobre o que de fato irá para a nona geração de consoles. Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine devem ser nomes certos para aparecer nos novos aparelhos da Sony e Microsoft, especialmente por conta de seu adiamento e da proximidade do lançamento do Playstation 5, confirmado para final de 2020.

(Fonte: Ubisoft/Divulgação)

Beyond Good and Evil 2, sequência do game lançado em 2003, vem sofrendo diversos adiamentos nesta década, mas já foi confirmado que está em produção e deverá ganhar mais detalhes em próximos eventos. Acredita-se que deverá ser um exclusivo da próxima geração, mas não há detalhes sobre isso.

Rumores também anunciaram um novo game de Assassin’s Creed para 2020, possivelmente ambientado na mitologia nórdica e com o título Ragnarok, com multiplayer cooperativo e protagonizado por um aliado de Ragnar Lothbrok, icônico personagem da série Vikings.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários