Voxel

Ubisoft detalha ataques stealth de Assassin’s Creed 4: Black Flag

Último Vídeo

Img_normal

Em grande parte dos jogos de ação a sutileza é apenas uma das opções de abordagem. Naturalmente, esse também é o caso de Assassin’s Creed 4: Black Flag. Entretanto, caso você realmente queira pegar o feeling da nova geração de Desmond Miles, o melhor mesmo é dominar as técnicas de atuação à surdina. Para tanto, vale a pena dar uma olhada nos novos infográficos disponibilizados pela Ubisoft para ataques stealth.

Há diversas opções aqui, de maneira que convém utilizar mais a que melhor se adequar ao seu estilo. Vai-se da clássica lâmina escondida sob a manga da blusa até a pirotecnia da bomba de fumaça e a simplicidade funcional da zarabatana — esta ainda permite uma escolha: botar o inimigo para dormir ou levá-lo a uma fúria ensandecida, o que o fará atacar aliados, civis e animais de forma indistinta.

Img_normal

Ó clássico “escondido na moita” também está disponível, é claro. “Entrar em vegetação densa permite que você se mova sem ser detectado e permaneça ocultado até que possa avaliar a situação”, consta na imagem. Confira a lista completa de abordagens discretas na galeria abaixo.

Assassin’s Creed IV: Black Flag deve dar as caras no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. As versões para PlayStation 4 e Xbox One devem chegar nos dias 15 e 22 de novembro, respectivamente. Já os PCs (Microsoft Windows) devem ser agraciados com a nova geração de Desmond Miles em 19 de novembro.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.