Voxel

Ubisoft detalha Season Pass de Assassin´s Creed 3 [vídeo]

Último Vídeo

Assassin´s Creed 3 foi lançado no finalzinho de outubro deste ano e conseguiu uma grande repercussão positiva da crítica em geral. No entanto, foi quase um consenso mundial concordar que o final do título é um tanto quanto fraco e, na melhor das hipóteses, o jogo deixa aquele gostinho de que faltou algo, de “quero mais”.

Por isso, a Ubisoft já anunciou que está prestes a lançar um DLC com uma versão alternativa de Assassin’s Creed 3, conhecido como The Tyranny of King Washington. Agora, a Ubi acaba de lançar um trailer da Season Pass, detalahando todas as expansões, no qual podemos ver um pouquinho de cada detalhe que será entregue pelo conteúdo extra.

O número “três” é a chave de tudo


Quem comprar a Season Pass terá acesso a todos os conteúdos novos que serão lançados para download. De acordo com o que podemos ver no vídeo, o passe especial trará três pacotes inteiramente novos. O priemiro deles é chamado The Hidden Secrets Pack, no qual serão apresentadas três aventuras diferentes: Ghost of War, Lost Mayan Ruins e A Dangerous Secret. Todo esse conteúdo deve proporcionar muitas horas de jogabilidade inédita em modo de campanha solo.

O segundo pacote adicional é o The Battle Hardened Pack e também conta com “três” adições. Serão entregues três novos mapas de multiplayer e mais três personagens inéditos para esse mesmo modo.


A última das adições é o próprio DLC The Tyranny of King Washington, no qual um trio de aventuras será apresentado: The Infamy, The Betrayal e The Redemption. A soma dos enredos dessa nova história vai formar uma aventura inteiramente nova para os assassinos.

A Ubi anunciou que fará um preço especial para a versão do Wii U, que começa a ser vendida no próximo dia 24 de dezembro e vai até o dia 30. As outras plataformas podem consultar as respectivas redes online para saber mais informações de preço e datas de lançamento.

Fonte: Ubisoft

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.