Brendan Fraser e Tom Welling vão estrelar nova série The Professionals

2 min de leitura
Imagem de: Brendan Fraser e Tom Welling vão estrelar nova série The Professionals

O longa Soldados da Fortuna (2012) ganhará em breve uma nova versão em formato de série. Com o título The Professionals, a produção terá como protagonistas os atores americanos Brendan Fraser (A Múmia) e Tom Welling (Smallville, Lucifer).

A adaptação para TV está sendo realizada para a plataforma de streaming nórdica Viaplay. Assim como o filme, o plano de fundo da trama envolve questões de espionagem internacional e sabotagens corporativas na indústria espacial no século XXI.

The Professionals irá apresentar ao público o ex-oficial de inteligência Vincent Corbo (Tom Welling). O protagonista é escalado para investigar a explosão de um satélite médico que pertence ao bilionário Pete Swann (Brandan Fraser).

Ao longo dos 10 capítulos na primeira temporada, Corbo descobre diversas pontas relacionadas ao acidente. Por exemplo, de funcionários corruptos do governo até a participação de um sindicato do crime. Bem como o envolvimento de empresas rivais de Swann.

“Este é o tipo de programa de TV que não poderia ser mais oportuno ou atual. Ele representa que há bilionários usando sua riqueza para implantar unidades militares privadas para atingir seus objetivos políticos e de negócios”, explica o criador Jeff Most.

Quem está na nova versão de Soldados da Fortuna?

Além de Brendan Fraser, The Professionals contará com atores de diferentes nacionalidades e descendências. Por exemplo, a atriz espanhola Elena Anaya, que interpreta a médica visionária Dr. Graciela “Grace” Davila e noiva de milionário Swann,

Além disso, o ator alemão Ken Duken será um agente da Europol que tenta impedir as investigações. O elenco ainda conta com o francês-americano Saïd Taghmaoiu e a norueguesa Lisa Loven Kongle, ambos fazem parte da equipe liderada pelo personagem de Tom Welling.

Brendan Fraser e Tom Welling como produtores executivos

Além de protagonizarem a trama, Tom Welling e Brendan Fraser serão creditados como produtores executivos de The Professionals. Michael Colleary assume o cargo de showrunner e de principal roteirista ao lado de Katy Most, esposa do criador Jeff Most.

No momento, as filmagens da série já estão sendo realizadas. As cidades da África do Sul e da Irlanda estão sendo utilizadas como locações para a trama de investigação internacional.

Apesar do avanço da produção, ainda não há informações sobre a estreia internacional da adaptação da TV de Soldiers of Fortune. No entanto, é certo que a série será disponibilizada na plataforma Viaplay. Bem como deve ser distribuída internacionalmente pela TM International, subsidiária da Tele München Group.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.