Voxel

Ubisoft divulga mais alguns detalhes do multiplayer de AC 4: Black Flag

Último Vídeo

O hype em torno de Assassin’s Creed 4: Black Flag é cada dia maior. Isso porque, a cada vídeo e detalhe divulgado, o game se mostra mais “diferente” dos seus antecessores no sentido de ganhar melhorias e finalmente apresentar mudanças na série. Agora, a Ubisoft soltou mais alguns detalhes da modalidade multiplayer da sequência.

O game terá um novo recurso "Game Lab" que permite ao jogador construir seu próprio modo multiplayer definindo habilidades, regras e bônus e então compartilhar com os amigos. Na campanha solo, por exemplo, será possível compartilhar tarefas com outros jogadores para recompensas dentro do jogo. “Você sentirá que há outras pessoas também jogando e de alguma forma poderá interagir com elas ou se aproveitar de algo junto a elas”, disse o diretor do game, Ash Ismael, ao site Eurogamer.

Assim como nos títulos anteriores da franquia, o game se passará em dois momentos diferentes, cada qual com seu personagem. Edward Kenway é o pirata do século XVIII. O outro personagem é um burocrata do século XXI (período atual) confinado nas instalações Abstergo investigando as atividades de Kenway.

Img_normal

Na pele desse burocrata, você ganhará boosts quando realizar pesquisas junto a outros jogadores, conhecidos aqui como “co-ajudantes”. “Quando eles pesquisam e você está realizando uma pesquisa, será possível compartilhar essa informação e você receberá um bônus por isso”, explicou Ismael, ressaltando que a funcionalidade não será obrigatória e que o game não exigirá conexão constante para entregar a diversão esperada. “Se você escolher e quiser isso, haverá conforto e novas camadas para o jogador se aprofundar no game”, completou o artista.

Outra informação para apetecer os fãs é que a Ubisoft está trabalhando em outros games da franquia, um dos quais podendo ser o suposto Assassin’s Creed: Rising Phoenix, que vazou há alguns meses e ainda permanece um mistério.

Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC no dia 29 de outubro deste ano. Versões para PlayStation 4 e Xbox One também estão confirmadas e devem sair pouco após a chegada dos consoles no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.