Ubisoft diz que matéria que fala da queda de players em For Honor é falsa

Ubisoft diz que matéria que fala da queda de players em For Honor é falsa

Último Vídeo

Apesar de ter sido lançado há pouco tempo, For Honor teve um impacto pesado na base de jogadores da Steam, que caiu em 95% desde o lançamento. As informações vieram do VG24/7 e contemplavam apenas os dados da Steam, que são fáceis de visualizar. Porém, Eric Pope, Community manager da Ubisoft, criou polêmica ao dizer que essas informações são “fake news”.

O VG24/7 ficou ciente das declarações do representante e respondeu à altura. O site reforçou: os números não são falsos e podem ser acessados por qualquer um na página da Steam, que você pode conferir neste link. Porém, jamais foi dito como verdade que essa queda na base corresponde a todas as plataformas, incluindo a Uplay, da própria empresa.

Apesar de o número de jogadores total ser diferente, o VG24/7 reforça que dificilmente juntar as duas bases de usuários garantirá um grande número de jogadores no total. Já nos consoles, a história é outra, já que a Ubisoft, Sony e Microsoft não revelam esses números. Tudo isso gerou estranheza, já que o representante falou em um tom provocativo e como se fosse invenção da mídia de que a base de jogadores caiu bastante.

De uma forma ou de outra, For Honor tem atualmente uma base pequena na Steam que o deixa longe dos 100 games mais jogados da plataforma. Até o momento, a Ubisoft não respondeu a matéria realizada pelo VG24/7.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.