Voxel

Ubisoft está confiante no futuro do Wii U

Último Vídeo

Img_normal

Muito se fala sobre o futuro do Wii U após os fracos números de venda divulgados e os poucos games disponíveis para o console de mesa da Nintendo. Para a Ubisoft, é normal que haja um “período de adaptação” e a desenvolvedora acredita que seus títulos vindouros para o video game da “Big N” atraiam mais jogadores.

“Assim como em qualquer outro console, leva algum tempo para que haja uma base estabelecida”, disse um representante da desenvolvedora ao GamesIndustry. “A Ubisoft possui um acervo de títulos de ponta para o Wii U. Teremos pela frente Watch Dogs, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Rayman Legends e Splinter Cell Blacklist. Estamos confiantes de que isso ajudará a atrair jogadores para o Wii U”, completou.

A Ubisoft acredita também que a Nintendo, alinhada a esse pensamento, “dará os passos necessários para assegurar que o Wii U tenha êxito no mercado”.

Img_normal

Nunca é demais lembrar que Rayman Legends teve caráter exclusivo para o console da Nintendo temporariamente. Contudo, a desenvolvedora acabou anunciando versões do game para o PlayStation 3 e o Xbox 360 também.

Já a Electronic Arts, como se sabe, não está produzindo nenhum game para o Wii U atualmente. O console da Nintendo teve apenas 3.5 milhões de unidades comercializadas e cerca de 13.4 milhões de jogos vendidos desde o lançamento, números baixos considerando que a escala é mundial.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.