Voxel

Ubisoft está desenvolvendo três Assassin’s Creed no momento

Último Vídeo

A Ubisoft está comprometida a lançar um novo título da série Assassin’s Creed todos os anos e, ao mesmo tempo, não deseja que a série acabe por se tornar repetitiva demais. Em entrevista ao Kotaku durante a Electronic Entertainment Expo (E3), o presidente da companhia, Yves Guillemot, afirmou que a companhia pretende solucionar esse problema oferecendo tempo suficiente para seus estúdios terminarem os jogos – algo que só é possível com mais de um título sendo desenvolvido simultaneamente.

Assim, além de Assassin’s Creed 4: Black Flag, Guillemot confirmou que mais dois títulos da série estão sendo desenvolvidos pela empresa agora. No entanto, o executivo francês não revelou mais nenhum detalhe sobre os títulos ainda não anunciados.

Ainda assim, se levarmos em consideração o período de tempo utilizado como exemplo pelo executivo (“dois, três anos”), é possível presumir que se tratam dos dois lançamentos anuais da série para 2014 e 2015 – a não ser, é claro, que a empresa esteja planejando também um novo spin-off da série como Assassin’s Creed 3: Liberation, lançado ano passado para o PlayStation Vita.

Assassin’s Creed 4: Black Flag está previsto para ser lançado em outubro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. O game também aportará no PlayStation 4 e no Xbox One algum tempo depois, assim que os novos consoles chegarem às lojas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.