Voxel
08
Compartilhamentos

Ubisoft está trabalhando para lançar novos títulos de franquias famosas

Último Vídeo

Img_normal

Durante a E3 2013, um dos redatores do site Eurogamer falou com o chefe da Ubisoft europeia, Alain Corre, perguntando sobre o andamento das franquias da empresa, sugerindo se ela estaria desenvolvendo um novo Prince of Persia, Beyond Good and Evil 2 ou Far Cry 4. Em relação ao último, Corre disse que ainda se está pensando sobre o futuro da série: ainda não se sabe quando algo novo pode aparecer, porém isso já está no forno.

Quando perguntado sobre um novo Prince of Persia, com a insinuação de que poderia demorar muito novamente para um lançamento, o chefe da Ubisoft europeia negou com veemência a possibilidade de um novo título demorar demais para chegar às lojas. Segundo ele, “o fogo está um pouco mais forte nele”, porém apenas quando os desenvolvedores acharem que o jogo está pronto e realmente interessante é que será lançado.

Já ao falar sobre o Beyond Good and Evil 2, Alain Corre deu a impressão de que o game não está entre as prioridades da empresa, dizendo que há trabalhos realizados em relação a ele, mas que há uma interação ou outra no seu desenvolvimento. Para isso, a sua justificativa é que os jogos atuais demoram cada vez mais para serem desenvolvidos, pois nem sempre os criadores têm ideias criativas, e o título será lançado só quando o ângulo de abordagem e a mensagem passada estiverem certos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.