Voxel
04
Compartilhamentos

Ubisoft estaria sondando criador de Gears of War

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter de Cliff Bleszinski
Cliff Bleszinski é o autoproclamado Tony Stark dos games. E sua vida parece estar cada vez mais tomando contornos do excêntrico personagem. Após deixar a Epic Games, o criador de Gears of War tem rodado estúdios de desenvolvimento por todo os EUA e, agora, parece ter recebido uma proposta de recrutamento bastante curiosa da Ubisoft.

Por meio do Twitter, o designer afirmou ter recebido um misterioso pacote no hotel em que estava hospedado. Dentro, um telefone com carga completa e um único número na agenda. De papel de parede, o logotipo da desenvolvedora Ubisoft, indicando que a empresa estaria bem disposta a conversar com ele e fazer um pequeno show desse fato.

As mensagens foram publicadas na semana passada e, no mesmo dia do recebimento do pacote, Bleszinski afirmou estar indo jantar com executivos da Ubisoft. Depois, não falou mais no assunto. Será que o envio do telefone foi uma mera piada de um fã engraçadinho ou a negociação continua correndo em estado de segredo? Vamos esperar que a resposta seja conhecida em breve.

Fonte: Twitter de Cliff Bleszinski

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.