Ubisoft expande e abre estúdios na Índia e Ucrânia para trabalhar em AAAs
01
Compartilhamento

Ubisoft expande e abre estúdios na Índia e Ucrânia para trabalhar em AAAs

Último Vídeo

Em contínua expansão mundial, a Ubisoft anunciou a abertura de mais dois estúdios para trabalhar em novos projetos (sim, AAAs): um e Mumbai, na Índia, e outro em Odesa, na Ucrânia. Os novos locais vão trabalhar colaborativamente com outros estúdios da empresa.

A unidade de Odesa ajudará a equipe que cuida de Ghost Recon e visa contratar cerca de 60 profissionais num prazo de dois anos. "Estamos felizes em ver a indústria crescer na Ucrânia e identificar tantas pessoas apaixonadas por desenvolvimento de jogos", declarou Sébastien Delen, diretor de gerenciamento do hub do leste europeu da Ubisoft.

O escritório indiano, por sua vez, começa suas operações em junho e deve cuidar de um novo AAA da Ubisoft. A ideia é expandir a mais de 100 pessoas dentro de dois anos. "Nosso compromisso com esses dois países é agora reforçado. (...) Esperamos poder entregar experiências de entretenimento de alta qualidade no futuro", reforçou Christine Burgess-Quémard, diretor executivo da Ubisoft Worldwide Studios.

Esse é mais um reforço de que a Ubisoft, agora uma empresa 100% independente e longe das tentativas de compra pela Vivendi, não está brincando em serviço não.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.