Ubisoft explica o funcionamento do aplicativo de Watch Dogs
01
Compartilhamento

Ubisoft explica o funcionamento do aplicativo de Watch Dogs

Último Vídeo

Não é muita novidade que os aparelhos eletrônicos são extremamente poderosos e influentes no universo de Watch Dogs, mas a Ubisoft quer trazer isso também para o mundo real. Assim, a empresa lançará amanhã (27) o aplicativo ctOS para smartphones e tablets, permitindo que jogadores móveis possam se divertir no ambiente virtual de Chicago mesmo sem possuir o jogo. E, para explicar melhor o funcionamento do app, o blog oficial da companhia detalhou todas as possibilidades que aguardam essa novidade aos jogadores.

O ctOS Mobile permite que você entre na sua conta do Xbox LIVE, PlayStation Network e Uplay para desafiar amigos ou outras pessoas para uma sessão de Race ou Free Ride. Nestes dois modos você assumirá o papel de um hacker que fará de tudo para deter a corrida de um jogador no console ou no PC, criando por meio de um mapa todo o tipo de caos na cidade de Chicago, como enviar helicópteros e carros policiais em perseguição.

A diferença entre os modos, no entanto, está na dificuldade que o oponente terá para passar por todos os desafios. Em Race, o jogador terá que passar por checkpoints até concluir a corrida, ganhando tempo a cada vez que uma marca é atingida. Em Free Ride, a tensão é mais presente: a distância entre os pontos é maior e o condutor não terá acesso ao GPS – dando um pouco mais de "liberdade" para os dois lados.

Ubisoft

O aplicativo também permitirá que você cruze as gerações de consoles. Por exemplo, com uma conta da PSN você poderá enfrentar oponentes tanto no PlayStation 3 quanto no PlayStation 4. Enquanto os jogadores das diversas plataformas poderão lucrar com as partidas, aqueles que estiverem enviando o caos poderão ganhar experiência e desbloquear cada vez mais possibilidades para deter os aflitos motoristas.

O aplicativo chegará gratuitamente para os celulares e tablets com os sistemas operacionais iOS e Android, mas só estará disponível a partir do dia 27 de maio nas respectivas lojas virtuais, acompanhando dessa forma o lancamento mundial de Watch Dogs para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One. A lista completa de aparelhos compatíveis com o ctOS você pode conferir na postagem oficial da Ubisoft.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.