Voxel

Ubisoft: fãs de Far Cry não terão que esperar mais quatro anos para ver o próximo jogo

Último Vídeo

Img_normal
A Ubisoft afirmou que não pretende fazer os jogadores esperarem quase mais meia década para que possam colocar as mãos no próximo Far Cry. Esse foi exatamente intervalo de tempo que levou entre o lançamento do segundo e do terceiro título da série. A informação foi dada diretamente por Yves Guillemot, o cabeça da Ubisoft, em uma reunião com os acionistas da desenvolvedora.

O CEO da Ubi disse que os fãs da franquia não terão mais que esperar por quatro anos pelo próximo Far Cry e, aproveitando a deixa, ele também confirmou que os números de Far Cry 3 foram consideravelmente melhores do que a empresa esperava. Foram 4,5 milhões de cópias vendidas do game, que Guillemot atribui parcialmente ao longo intervalo entre os jogos.

A equipe de desenvolvimento da franquia acredita que atingiu sucesso na criação de uma fórmula de jogabilidade que realmente funciona e eles pretendem continuar investindo nesse trunfo. Far Cry 3 foi lançado em dezembro do ano passado e encantou multidões de fãs em todo o mundo.

Se você não conhece o game, vale a pena clicar aqui para conferir um pouquinho da jogatina que o TecMundo Games fez com o game no finzinho de 2012.

Fonte: Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.