Pacificador 1x6: Dragão Branco ressurge em nova promo da série; veja!

1 min de leitura
Imagem de: Pacificador 1x6: Dragão Branco ressurge em nova promo da série; veja!
Imagem: HBO Max

Nesta quinta-feira, 27, o HBO Max lançou o preview do episódio 1x6 de Pacificador. Ao que tudo indica, as coisas ficarão ainda mais emocionantes no spin-off de Esquadrão Suicida.

Nas cenas divulgadas, podemos ver em um determinado momento a armadura do Dragão Branco. Logo depois, a promo apresenta Auggie Smith (Robert Patrick) sendo libertado da prisão de forma misteriosa.

Confira o preview na íntegra:

Além disso, como pode ser visto nas imagens, o Pacificador (John Cena) também será encurralado pela polícia em uma cena que promete muita tensão para os telespectadores.

Dessa forma, é possível afirmar que o novo capítulo do show irá seguir o mesmo padrão dos anteriores, garantindo boas risadas e ao mesmo tempo muito drama para o público.

Desde sua estreia, a série tem recebido grandes elogios da crítica especializada e dos seus telespectadores. Intitulado "Murn After Reading", o episódio está previsto para ser lançado no HBO Max na próxima quinta-feira, 3 de fevereiro.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.