Ubisoft e id Software vão participar da apresentação da Google na GDC 2019
03
Compartilhamentos

Ubisoft e id Software vão participar da apresentação da Google na GDC 2019

Último Vídeo

Programada para o dia 19 de março, a apresentação da Google na Game Developers Conference promete trazer novidades que vão “mudar o mundo dos games”. A empresa não estará sozinha nessa tarefa e vai contar com a ajuda da Ubisoft e da id Software para apresentar ao mundo seus planos para esse universo.

As duas desenvolvedoras também vão participar de duas seções “Developers Day”, que estão marcadas para acontecer logo após a apresentação. Ainda não se sabe ao certo o que as companhias vão trazer, mas a presença da Ubisoft dá a entender que saberemos mais sobre o Project Stream, cujos testes foram realizados usando Assassin’s Creed Odyssey.

Promessa de grandes novidades

A Google está fazendo bastante mistério sobre sua participação na GDC 2019, mas rumores indicam que ela deve revelar planos mais amplos para sua plataforma de streaming. Também há indícios de que a companhia deve revelar um console próprio que, em vez de competir com plataformas como o Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4, também teria o streaming como foco.

Recentemente, a empresa anunciou a contratação de Jade Raymond, veterana da Ubisoft e da Electronic Arts, como sua nova vice-presidente. Ela deve ter um papel importante na apresentação, que será acompanhada e transmitida ao vivo pela equipe do TecMundo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários