Rogue One: trailer internacional apresenta mais ação e detalhes da trama

1 min de leitura
Imagem de: Rogue One: trailer internacional apresenta mais ação e detalhes da trama

Um trailer de Rogue One: Uma História Star Wars destinado ao mercado japonês apresenta novas informações sobre a trama da produção.

Entre as cenas inéditas, há uma troca de diálogos entre o personagem Cassian (Diego Luna) e a protagonista Jyn Erso (Felicity Jones), em que ele comenta que a mensagem sobre o teste de armas foi enviada “pelo seu pai”.

Como sabemos, Mads Mikkelsen (Hannibal) interpreta Galen Erso, o pai distante de Jyn – mas será que ele é também um espião enviando informações confidenciais para os Rebeldes?

No filme, em um momento de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos para a Estrela da Morte, a nova arma de destruição do Império. Este evento da linha do tempo Star Wars reúne pessoas comuns que escolhem fazer coisas extraordinárias, e ao fazê-las, tornam-se parte de algo maior.

O filme é dirigido por Gareth Edwards e traz no elenco Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Riz Ahmed, Jiang Wen e Forest Whitaker.

Rogue One: Uma História Star Wars estreia no dia 15 de dezembro nas salas brasileiras.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.