Ubisoft: jogar AC Unity offline pode melhorar o FPS do game – só que não

Ubisoft: jogar AC Unity offline pode melhorar o FPS do game – só que não

Último Vídeo

Depois da má impressão deixada para os jogadores, a imprensa especializada e até investidores, a Ubisoft parece estar realmente se mexendo para melhorar a imagem de Assassin’s Creed Unity. Diante das críticas, a companhia até planeja mudar a política com a qual as análises de seus jogos são feitas. Porém, uma sugestão da empresa para resolver os problemas que o game apresenta parece ser piada: desconectar o console ou PC da internet.

A sugestão foi data através do blog oficial da Ubisoft, através de uma página que reúne os bugs e erros que ocorreram durante jogatinas de Assassin’s Creed Unity. “Problemas com a taxa de quadros: o que eu posso fazer nesse meio tempo? Se estiver jogando no single player, sugerimos que você desconecte sua internet (por cabo ou WiFi). Essa medida pode melhorar a taxa de quadros”.

O que parecia não fazer muito sentido mostrou-se, de fato, pouco efetivo. Testes realizados pelo site Eurogamer comprovam que fazer o que a Ubisoft sugere não faz muita diferença. Há casos em que a taxa de quadros realmente apresentam uma melhora, mas situações mostram, inclusive, o contrário. De um modo geral, entretanto, a medida não apresentou resultados positivos.

Apesar da sugestão falha, a Ubisoft está trabalhando duro para corrigir os problemas apresentados por seu mais novo título. Vamos esperar para ver quais serão as possível soluções apresentadas pela companhia para que possamos aproveitar melhor Assassins’s Creed Unity.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.