Voxel

Ubisoft justifica o “IV” após o título de Assassin's Creed

Último Vídeo

Img_normal

“Este é um jogo de piratas em alta definição, de ação e aventura em mundo aberto pelo qual vocês têm esperado”, disse Carsten Myhill, diretor de conteúdo da Ubisoft, em justificativa à escolha do título do quarto jogo que dá sequência à saga protagonizada por um assassino exímio.

De acordo com o executivo, não é prudente comparar alguns aspectos dos jogos precedentes com este novo enredo. “Penso que não são semelhanças. A temática é ‘pirata’, e este personagem é muito diferente de Connor. Ele é agressivo, impetuoso e beberrão”, argumenta Myhill.

Assassin’s Creed IV: Black Flag, título original da tão aguardada continuação da série, tem recebido algumas críticas da comunidade fã da quadrilogia. O jogo, cujo lançamento está previsto para 1º de novembro deste ano, não seguiu o exemplo de Brotherhood ou de Revelations, adotando assim um número a seguir do título e não apenas após o subtítulo - como nos volumes precedentes.

Todas essas peculiaridades, elucidou a Ubisoft, fazem de Assassin’s Creed 4 um jogo “por excelência” diferente e, por isso, ele leva um número em frente ao título. “Ele é completamente fresco e novo”, acrescentou o representante da Ubisoft.

Fonte: CVG 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.