Elisabeth Moss e Susan Sarandon farão filme sobre os direitos das mulheres

1 min de leitura
Imagem de: Elisabeth Moss e Susan Sarandon farão filme sobre os direitos das mulheres

Recentemente, Elisabeth Moss e Susan Sarandon assinaram contrato para atuar em Call Jane, filme que contará a história de um movimento de aborto clandestino da década de 1960 nos Estados Unidos.

Sian Heder (Tallulah) dirigirá o longa, que no momento está em pré-produção e será desenvolvido pelo estúdio Unburdenet Entertainment. Além de Moss e Robbie Brenner, que já foi indicada ao Oscar por Clube de Compras Dallas, Kevin McKeon e David Wulf trabalharão como produtores. Michelle Mason Vella e os roteiristas, Hayley Schore e Roshan Setti, serão os produtores executivos.

A história

https://tm.ibxk.com.br/2019/02/07/07094818957015.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/02/07/07094818957015.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none;

Moss entrará na pele de Joy, uma dona de casa tradicional que acaba engravidando. A partir disso, ela conhece o Jane, movimento de aborto clandestino liderado por Virginia, interpretada por Sarandon.

O grupo consegue salvar a vida de Joy e ela ganha um novo propósito: ajudar outras mulheres que também desejam ter controle sobre os seus próprios destinos. “O Jane é uma parte importante da nossa história, especialmente para as mulheres”, diz Moss. “Também é assustadoramente relevante e oportuno falar sobre ele agora.”

“Como mulher e mãe de duas meninas, eu me sinto responsável por contar a incrível história dessas mulheres corajosas em uma época em que os nossos direitos estão em jogo”, completa Brenner.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.