Evil Dead 4: novo filme da franquia ganha título oficial

1 min de leitura
Imagem de: Evil Dead 4: novo filme da franquia ganha título oficial

Os fãs de uma franquia nunca devem perder as esperanças! Pode levar anos e até mesmo décadas, mas uma continuação sempre pode acontecer. Fazem 39 anos desde que o primeiro filme de Evil Dead foi lançado e, recentemente, foi confirmado que Evil Dead 4 pode chegar aos cinemas antes do que esperávamos.

Intitulado Evil Dead Now, o quarto filme da franquia deve ser escrito e dirigido por Lee Cronin, conhecido por sua contribuição no filme The Hole in the Ground, lançado em 2019. No Brasil, Evil Dead ficou conhecido como Uma Noite Alucinante: a Morte do Demônio e se tornou um clássico com o passar dos anos. Uma continuação é cada vez mais esperada pelos fãs de filmes de terror.

(Fonte: Starz/Reprodução) Starz/Reprodução

Mais detalhes sobre a franquia Evil Dead

O primeiro filme de Evil Dead, lançado em 1981, foi escrito e dirigido por Sam Raimi, o mesmo que participou da trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

Ao longo dos anos, foram lançadas algumas sequências e reboots, como aconteceu em 1987 com Evil Dead 2. O terceiro filme da franquia foi lançado apenas em 1992 e chegou ao Brasil como Uma Noite Alucinante 3, ambos mantendo a qualidade da história e do universo.

Em 2013, com uma pegada bem ousada, Fede Alvarez lançou um dos melhores filmes de terror da década, A Morte do Demônio, dando ainda mais reconhecimento à franquia e fazendo-a ser lembrada tanto no estilo clássico quanto moderno.

Mais tarde, em 2015, a saga também ganhou a série Ash vs. Evil Dead pelo canal Starz. A produção teve 3 temporadas e contou com Bruce Campbell, ator principal da franquia. Uma 4ª temporada de Ash vs. Evil Dead ainda pode acontecer, de acordo com o diretor Sam Raimi, mas não há nada confirmado ou oficial.

Será que Evil Dead 4 vai manter o padrão que a franquia sustenta ao longo dos anos? Estamos na expectativa por mais notícias!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.