Os melhores aplicativos para gravar chamadas no Android

2 min de leitura
Imagem de: Os melhores aplicativos para gravar chamadas no Android

O sistema Android é muito popular nos smartphones e tablets, que podem ser utilizados para gravar chamadas telefônicas. Basta estar conectado à internet e baixar qualquer um dos aplicativos que selecionamos pela Play Store, todos com download grátis. Confira a seguir os melhores apps para salvar suas ligações no Android.

Gravador de Chamadas — Cube ACR

Uma das maiores vantagens do Gravador de Chamadas do Catalina Group é que ele pode ser integrado não apenas às chamadas telefônicas mas também a SkypeTelegram e WhatsApp, salvando automaticamente todas as gravações na memória do aparelho. Após a instalação, o aplicativo é integrado ao Android e, toda vez que uma ligação estiver em andamento, uma notificação aparecerá na tela, oferecendo a opção de gravar tudo ou pausar o processo com apenas um clique.

(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)
(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)

Clique aqui para fazer o download.

Gravação de chamadas — ACR

O gravador de chamadas da NLL é recomendado para quem prioriza uma boa organização, já que todos os áudios gravados são separados entre arquivos vindos de ligações recebidas ou de chamadas realizadas. Também é possível destacar manualmente as gravações mais importantes, para encontrá-las quando quiser, além de integrar o aplicativo a OneDrive e Google Drive, o que elimina o risco de perder os arquivos, já que ficam guardados na nuvem.

(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)
(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)

Baixe o aplicativo aqui.

Gravador de Chamadas

O gravador da Appliqato é um dos mais populares da Play Store, com mais de 2 milhões de downloads. Muito confiável, ele permite compartilhar os áudios gravados pelo WhatsApp com apenas um clique e fica ligado o tempo todo, o que poupa bastante esforço e trabalho — só é preciso ter o cuidado de desativar o app, para que ele não consuma toda a memória do aparelho com tantas gravações. Basta desmarcar a caixinha de gravações no menu interno do programa.

(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)
(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)

Acesse o aplicativo pela Play Store.

Gravador de Chamadas Automático grátis — callX

O aplicativo da SMSrobot LTD tem um recurso único entre os gravadores, pois pode ativar ou desativar gravações usando o giroscópio do sistema: ao habilitar os controles por movimento, basta sacudir o aparelho para começar a gravar uma chamada. Outro bom recurso é a opção de gravar apenas ligações de números desconhecidos ou limitar os registros a chamadas feitas por seus amigos.

(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)
(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)

Baixe grátis neste link.

gravador de chamadas — Automático

O gravador da Smart media é um pouco mais limitado que os concorrentes, mas cumpre bem o papel de gravar chamadas de forma automática e gratuita. Ele não consegue salvar ligações feitas por WhatsApp ou outros aplicativos externos, mas registra todas as chamadas em uma pasta própria que pode ser compartilhada com computadores ou outros aparelhos sem complicações. Seus anúncios são um pouco invasivos, então tome cuidado com o spam.

(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)
(Fonte: Thomas Schulze/Reprodução)

Faça o download clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.