Ubisoft lança plataforma social que pode te levar para os estúdios de AC

Ubisoft lança plataforma social que pode te levar para os estúdios de AC

Último Vídeo

Fãs da famosa franquia dos assassinos, uni-vos! Por meio de um comunicado envia à imprensa, a Ubisoft anunciou o lançamento de um novo centro social de informações para os apaixonados pela série. Com o nome Assassin’s Creed Council, a plataforma tem o objetivo de se tornar o destino favorito de todos aqueles que adoram os jogos, filmes, livros e outros produtos relacionados, contendo informações privilegiadas vindas diretamente da empresa.

Segundo a Ubisoft, o Assassin’s Creed Council vai oferecer acesso direto às pessoas responsáveis pela criação dos games, fornecendo uma perspectiva exclusiva dos bastidores da franquia. “Os membros sempre serão mantidos atualizados por meio de informações diretas dos produtores, garantindo que serão os primeiros a obter todos os detalhes mais recentes”, explicou a companhia.

A inscrição é gratuita e basta clicar aqui para criar seu próprio perfil – é preciso ter ou fazer uma conta no Uplay, o que também não custa nada. Além de ler e interagir com as novidades divulgadas pelos desenvolvedores, você também poderá criar suas próprias postagens, recebendo pontos e medalhas especiais ao realizar certos feitos. A pontuação obtida se acumula em níveis, aumentando seu destaque em meio aos demais usuários.

Atravessando o véu

O aspecto mais interessante da novidade, no entanto, é os benefícios que pode ser concedido àqueles que alcançarem o nível máximo e se tornarem Mestres Assassinos. Uma vez por ano, a Ubisoft promete escolher 30 entre esses usuários para fazer parte da “Council Chamber” por alguns meses. Dentro desse período, os felizardos terão a oportunidade de visitar os estúdios dos jogos, participar de eventos especiais e conhecer os times de produção, entre outras coisas.

O que você achou da nova plataforma social de Assassin’s Creed? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.