Voxel

Ubisoft lança site WeareData para demonstrar aos jogadores a experiência da hiperconexão

Último Vídeo

A Ubisoft acaba de colocar no ar o um site especial de Watch Dogs, que pretende proporcionar aos gamers uma experiência de hiperconexão. Intitulado WeareData, o portal da internet já disponibiliza conexões com as cidades de Berlin (na Alemanha), Londres (na Inglaterra) e com Paris (na França), onde os jogadores já podem começar a ter uma noção melhor da proposta do vindouro game.

“Com WeareData, os visitantes poderão descobrir que muito do mundo hiperconectado idealizado em Watch Dogs já é uma realidade, e que todos os lugares e todas as pessoas estão realmente conectadas”, é explicado na descrição do próprio site da Ubi. “WeareData foi projetado para demonstrar um vislumbre dessa realidade e para proporcionar aos visitantes uma nova perspectiva sobre as próprias cidades em que eles vivem”, continua a explicação na página.

Com isso em mente, quem acessar o site conseguirá obter informações em tempo real de dados que ajudam a organizar (e a fazer funcionar) as cidades européias disponibilizadas no WeareData. Há inclusive dados dos próprios habitantes de cada uma das cidades, visto que a demonstração sistema é feito por uma forma de mapeamento em 3D. Materiais relevantes como linhas de transporte público, metrô e outras funções pertinentes às telecomunicações (como a localização de antenas de Wi-Fi, torres de celular e outras) também podem ser encontradas no site.

Tudo está interligado

Fonte: Divulgação/Ubisoft
As informações contidas no site parecem ser um pouco complexas de entender. Mas, pensando nisso, a Ubisoft aproveitou para liberar um vídeo que ajuda a esclarecer um pouco mais sobre o que será encontrado no novo site. Para dizer a verdade, a melhor maneira de entender do que se trata a novidade é acessando diretamente o WeareData, o que você pode fazer clicando aqui.

Watch Dogs tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o próximo dia 19 de novembro deste ano, com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. A Europa deve receber o game três dias mais tarde, enquanto cada console da próxima geração também deve ter sua própria versão do título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.