Ubisoft lançará mais capítulos de Assassin's Creed Chronicles

Ubisoft lançará mais capítulos de Assassin's Creed Chronicles

Último Vídeo

A Ubisoft ainda nem lançou o spin-off Assassin's Creed Chronicles: China, mas já está satisfeita com o resultado e planeja a continuidade da série com múltiplos personagens (e provavelmente cada um em uma localidade diferente). A informação foi revelada pelo diretor criativo da desenvolvedora, Alex Amancio, ao site Eurogamer.

De acordo com Amancio, o estilo de plataforma horizontal, presente em games como Mark of the Ninja, agrada a desenvolvedora e permite a exploração de outros universos da franquia. Por isso, ela contatou a Climax Studios (que havia feito um protótipo recusado de Prince of Persia com essa jogabilidade) e fechou negócio para os spin-offs.

Outro destaque da futura franquia Chronicles é a localização: cada capítulo terá não só a ambientação, mas a arte, o estilo e a cultura em que o game acontece. No caso da China, a assassina Shao Jun e os ambientes são todos no estilo de nanquim, com as cores preta e vermelha bem berrantes.

Por enquanto, a Ubisoft não revelou como os próximos capítulos de Chronicles sairão (como expansão para o game da China, individuais para download ou acompanhando os jogos principais?), mas personagens que são queridos pelos fãs podem retornar. "Eu não quero estragar a surpresa, mas a ideia é que temos esse universo rico e vamos usá-lo", complementa o diretor".

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.