Voxel

Ubisoft mantém a liderança em vendas no Brasil no primeiro trimestre de 2013

Último Vídeo

Img_normal

A Ubisoft ampliou a sua liderança no market share e em valor de vendas no mercado brasileiro. Segundo dados divulgados pela GFK, as vendas da empresa no primeiro trimestre deste ano representaram 18% do total de unidades além de 16,1% em valor.

No último trimestre de 2012 a empresa havia atingido a marca de 12,8% do total de unidades vendidas, conquistando pela primeira vez a liderança nesse quesito no Brasil. No comparativo com o primeiro trimestre de 2012, o crescimento é ainda mais expressivo: 158%.

Grande parte dos bons resultados podem ser atribuídos aos bons resultados de venda no varejo de títulos como Far Cry 3, Assassin’s Creed 3, Just Dance 4, Rayman Origins e Your Shape Fitness Evolved.

Sucesso literário

Além dos bons resultados na venda de games, a Ubisoft comemora ainda o sucesso no mercado editorial. Os cinco livros da saga Assassin’s Creed (“Renascença”, “Cruzada Secreta”, “Revelações”, “Irmandade” e “Renegado”) atingiram a marca de 600 mil cópias vendidas, número superior até mesmo ao das vendas nos Estados Unidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.