Ubisoft mostrou locais de AC Unity e Victory em 2013! Próxima parada: Japão

Ubisoft mostrou locais de AC Unity e Victory em 2013! Próxima parada: Japão

Último Vídeo

Ubisoft, sua trolleira! Certamente ninguém percebeu que a desenvolvedora já havia cantado a bola das locações de Assassin’s Creed Unity e do vindouro Victory lá em 2013, dois anos atrás. E não se trata de teoria conspiratória infundada ou especulação gratuita: é possível comprovar as previsões com base em evidências factíveis.

Seguindo um raciocínio natural do que foi mostrado pela desenvolvedora lá atrás, o próximo Assassin’s Creed – isto é, o jogo de 2016, posterior a Victory – poderá se passar no Japão. E os elementos-chave que mostram isso, pasmem, estão nos próprios guias oficiais dos jogos. As edições dos últimos dois anos mostraram imagens “spoilers” da Abstergo que já davam um panorama do que viria no futuro. Continue a leitura para descobrir.

Em uma das ilustrações feitas pelo artista Martin Deschambault, há um hall da Abstergo que mostra os dias atuais. Lá, há funcionários perambulando, uma fonte e um quiosque de informações com um painel bastante curioso atrás do balcão. Esse painel mostra paisagens e locais históricos de todo o mundo (seis, precisamente falando). Algumas dessas locações são claras referências aos jogos anteriores, mas outras... Podem se referir ao futuro? Vejamos.

A primeira imagem é muito pequena e mostra uma igreja, possivelmente fazendo alusão ao primeiro Assassin’s Creed, que se passa na Segunda Cruzada:

A segunda não deixa margem para dúvidas: ela mostra Santa Maria del Fiore em Florença, numa referência explícita a Assassin’s Creed 2:

A outra mostra uma ilha tropical e deixa margem para o clima praiano de Assassin’s Creed 4: Black Flag:

É agora que tudo começa a ficar mais interessante. A imagem adiante mostra a Catedral de Notre Dame em Paris. Muito antes de Assassin’s Creed Unity ter sido lançado (ou sequer anunciado)!

A seguinte mostra o icônico Big Ben em Londres. Assassin’s Creed: Victory? Sim!

E a última mostra o… Japão!

Seguindo o fluxo natural das imagens, o que vemos na imagem seguinte é um templo japonês. Se a teoria acompanhar as revelações anteriores, um eventual Assassin’s Creed 7 pode se passar na Terra do Sol Nascente! E considerando que a comunidade pede por isso faz tempo, não seria de se estranhar. Veja só:

O fórum oficial da Ubisoft está agitadíssimo com essas revelações, feitas há dois anos. O que vocês acham? Será que as técnicas de samurai devem chegar em 2016 a um Assassin’s Creed? Que comecem as apostas e as teorias malucas!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.