Ubisoft vai mudar DLC de Assassin’s Creed Odyssey após críticas
54
Compartilhamentos

Ubisoft vai mudar DLC de Assassin’s Creed Odyssey após críticas

Último Vídeo

Após entregar aos jogadores um desenvolvimento de relacionamento que conflitava com as escolhas feitas em Assassin’s Creed Odyssey, a Ubisoft anunciou que vai mudar os DLCs do game. O problema surge na segunda parte de O Legado da Primeira Lâmina, na qual você termina envolvido com um personagem mesmo que não tenha expressado nenhum interesse romântico nele.

AC Odyssey

A decisão dos desenvolvedores não agradou muitos consumidores, que sentiram que os acontecimentos mostrados não refletiam suas versões próprias de Alexious e Kassandra. Diante disso, a Ubisoft prometeu que vai realizar modificações de forma a permitir que os jogadores não tenham um relacionamento caso assim desejem.

Respeito às suas escolhas

“Essa mudanças, assim como a renomeação de um troféu/conquista, estão sendo feitas agora e vão ser implementadas no próximo patch”, garantiu a desenvolvedora em um comunicado. “Também estamos olhando atentamente ao novo episódio, Bloodline, para garantir que os caminhos que os jogadores experimentam refletem suas escolhas no game”.

AC Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey iniciou a trama de O Legado da Primeira Lâmina em dezembro de 2018, mostrando uma saga que se divide em três partes. Para acessar o conteúdo é preciso ter avançado bastante na trama principal, bem como ter adquirido o Passe de Temporada do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários