Ubisoft não descarta possibilidade de novo Splinter Cell e Prince of Persia
09
Compartilhamentos

Ubisoft não descarta possibilidade de novo Splinter Cell e Prince of Persia

Último Vídeo

Apesar de hoje contar com uma boa lista de lançamentos, alguns jogos da Ubisoft andam sumidos dos games há algum tempo. Sempre lembradas por fãs, as franquias Splinter Cell e Prince of Persia parecem ter sido substituídas por outras, mas ainda deixaram saudade. Agora, um executivo da empresa se pronunciou sobre os jogos e a possibilidade de vermos novos títulos dessas séries.

Em entrevista à revista Game Informer, o CCO da Ubisoft, Serge Hascoet comentou que ele e outros membros da Ubisoft adoram Splinter Cell e Prince of Persia e, mesmo sem poder dar informações concretas sobre as séries, revela que a empresa está buscando recursos. Basicamente, se hoje não temos novos games das franquias, o motivo não é falta de vontade da Ubisoft. 

Com o atual cenário de jogos AAA, aprovar um novo jogo pode demandar muito mais que uma boa ideia, precisando de vários outros motivos para que ela possa sair do papel. Vale lembrar que o último jogo de Splinter Cell, Blacklist, foi lançado em 2013, enquanto Prince of Persia viu seu última lançamento em 2010, com The Forgetten Sands. Ainda existe a possibilidade de ambas as séries voltarem, mas parece que os fãs vão precisar esperar um pouco mais para ver mais aventuras de Sam Fisher e o Príncipe nos videogames.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários