Voxel
102
Compartilhamentos

Ubisoft não pretende continuar a história de Connor em Assassin’s Creed

Último Vídeo
Img_normal

Ezio se tornou popular na série Assassin’s Creed, a ponto de protagonizar mais de um jogo. Connor também conquistou a atenção de parte do público, mas a Ubisoft não tem planos de continuar a história do protagonista de Assassin’s Creed 3.

Em uma sessão de perguntas e respostas entre a Ubisoft e os jogadores no site Reddit, um dos questionamentos feitos foi “qual é a probabilidade de a história de Connor ter continuidade no futuro?”. A resposta dada por Darby McDevitt, roteirista da Ubisoft, foi que isso “não é muito provável”.

Posteriormente, McDevitt comentou que o arco do qual Connor participou foi pensado há mais de dois anos, e a empresa não tinha ideia de como o personagem seria recebido. Porém, disse que sempre há espaço para que algo interessante aconteça no universo da série.

Para os fãs do protagonista de Assassin’s Creed 3, um aviso: o roteirista mencionou que petições não serão muito úteis. Entretanto, disse que os jogadores são livres para dar asas à imaginação caso queiram imaginar mais sobre Connor, e que a equipe de desenvolvimento está disposta a ver as ideias que podem surgir – especialmente no Tumblr, onde o personagem parece ser bem popular. 

Fonte: Reddit

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.