Voxel
01
Compartilhamento

Ubisoft no desenvolvimento do jogo baseado no filme “Os Smurfs”

Último Vídeo


A Lafig Belgium e a Sony Pictures Consumer Products assinaram um contrato com a Ubisoft para a criação do jogo baseado no longa-metragem “Os Smurfs”. O game é um híbrido de animação em computação gráfica e realidade e será lançado em 3 de agosto de 2011 pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation’s 3D. Para Wii e Nintendo DS, o jogo será lançado em conjunto com o filme.

Os Smurfs será a primeira viagem 3D dos Smurfs. No filme, o malvado mago Gargamel persegue os pequenos Smurfs azuis fora da vila. Na fuga, eles saem de seu mundo mágico direto para o Central Park, em Nova Iorque. Com a altura de três maçãs e presos na Big Apple, os Smurfs lutarão para achar o caminho de volta para a vila, antes que Gargamel os encontre.

O filme é dirigido por Raja Gosnell. O produtor é Jordan Kerner. O roteiro é escrito por David Stem & David N. Weiss e Jay Scherick & David Ronn, baseado no conto de J. David Stem & David N. Weiss e personagens e trabalho da Peyo.

Saiba o que disse Mark Caplan, vice-presidente de produtos de consumo da Sony Pictures Consumer Products:

“Estamos ansiosos em continuar trabalhando com a Ubisoft na área de video game. O game dos Smurfs vai levar muitas horas de diversão às crianças e familiares no mundo todo.”

Acompanhe os relatos de Christian Salomon, vice-presidente de licenças mundiais da Ubisoft:

“Estamos encantados em trabalhar com a Lafig Belgium e a Sony Pictures no jogo dos Smurfs. Esta parceria com a Sony Pictures Consumer Products nos permite criar games muito divertidos baseados nos filmes mais populares. O time de criação da Ubisoft está trabalhando duro na elaboração da experiência de jogo perfeita para antigos e novos fãs dos Smurfs”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.