Voxel

Ubisoft: o sucesso do 3DS depende dos jogos

Último Vídeo

Img_normal

Recentemente, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, comentou que o Nintendo 3DS depende dos jogos para se tornar uma plataforma de sucesso, mas não descartar o fato de que o corte de preço ajudou significativamente nas vendas do portátil.

Em entrevista ao site Next-Gen.biz, Guillemot declarou que, assim como durante o lançamento do DS original, o 3DS está passando por uma fase em que ninguém acredita em seu potencial de vendas. O CEO considera que os competidores, como o iPhone, também dificultam a decolagem do portátil 3D e afirma que o software será a grande salvação do console.

Fora isso, Guillemot também comentou sobre o Wii U, dizendo que a plataforma será uma grande máquina para jogos. O membro da Ubisoft comentou que os jogadores dos últimos oito anos estão acostumados a jogar em consoles que são intuitivos, como o DS, o Wii, as plataformas com tela sensível ao toque e o Kinect.

Em seguida, Guillemot comenta que o Wii U será um novo passo em direção à acessibilidade, com uma socialização bem adaptada. A Ubisoft já anunciou vários jogos para Wii U, como o FPS Killer Freaks From Outer Space, e têm diversos títulos disponíveis para Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.