Voxel

Ubisoft oferece noite em caverna com produtores de Far Cry Primal [vídeo]

Último Vídeo

A Ubisoft decidiu apostar em uma tática um tanto incomum para promover Far Cry Primal, jogo que leva os jogadores aos tempos dos homens das cavernas. Em vez de edições de colecionador complexas, encontros com celebridades ou estátuas, a companhia decidiu oferecer a um sortudo a oportunidade de passar uma noite em uma gruta acompanhado pelos produtores do FPS.

O concurso promovido pela empresa só é válido caso você tenha residência no Reino Unido, Espanha, Bélgica e Holanda, situação que infelizmente deixa a maior parte dos brasileiros de fora. Os interessados devem enviar uma mensagem para o perfil @FarCryGame no Twitter acompanhada da hashtag #cavebnb — o texto considerado mais original vai ser consagrado como o vencedor.

O ganhador do concurso também vai ganhar hospedagem por alguns dias em um hotel de Lourdes, na França, onde vai receber treinamento de um perito em sobrevivência. Somente após essa etapa é que haverá o transporte para uma gruta na região dos Pirenéus na qual a pessoa selecionada vai ter a oportunidade de entender na própria pele como a humanidade conseguia sobreviver sem eletricidade, comida congelada e outros confortos.

O que você pensa sobre o prêmio oferecido pela Ubisoft? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.