Voxel

Ubisoft prepara filmes de Assassin’s Creed, Splinter Cell e Ghost Recon

Último Vídeo

A Ubisoft Motion Pictures — subsidiária da Ubisoft responsável pela produção de conteúdo para TV e cinema — confirmou que está trabalhando em adaptações cinematográficas (live action) de três franquias da empresa: Assassin's Creed, Splinter Cell e Ghost Recon. Inaugurada em janeiro deste ano, a divisão é coordenada por Jean-Julien Baronnet (ex-diretor executivo da EuropaCorp), Didier Lupfer e Jean de Rivieres.

Em entrevista para o jornal Variety — especializado na indústria do entretenimento —, Jean-Julien Baronnet explicou que a Ubisoft Motion Pictures já está trabalhando com os produtores dos jogos para identificar a “essência” dos títulos e criar roteiros consistentes para cada uma das adaptações.

A empresa também está envolvida no desenvolvimento de uma animação 3D inspirada em Raving Rabbids — outra franquia de sucesso da Ubisoft. A série televisiva feita em computação gráfica terá 78 episódios de sete minutos cada. Os Rabbids chegarão em breve à televisão francesa, mas ainda não tem previsão de distribuição fora do país.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.