Ubisoft Quebec será responsável por um Assassin's Creed da nova geração
38
Compartilhamentos

Ubisoft Quebec será responsável por um Assassin's Creed da nova geração

Último Vídeo

A Ubisoft confirmou que o estúdio Ubisoft Quebec é a desenvolvedora por trás de um dos próximos capítulos de grande importância da franquia Assassin's Creed. O jogo ainda está em fases iniciais de criação e tudo o que se sabe é que ele será para a nova (que agora já é atual) geração de consoles.

Esse será o primeiro grande título da franquia desenvolvido fora da Ubisoft Montreal. Anteriormente, o escritório de Quebec só cuidou de games paralelos e desenvolveu games em parceria com a "irmã mais velha", incluindo o mais recente da série, Assassin's Creed Unity.

A colaboraçao entre os estúdios deve continuar e um diretor de desenvolvimento da empresa afirmou que "isso não significa que Assassin's Creed está fora da Ubisoft Montreal para sempre". É possível, entretanto, que novos projetos estejam nos planos da empresa para precisar repassar um jogo tão importante à parceira.

Por conta do projeto, a Ubisoft Quebec até deve sair nos próximos dois anos do escritório que ocupa no momento para um prédio maior e mais moderno.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.