Ubisoft quer uma experiência "sem fim" para Tom Clancy’s The Division

Ubisoft quer uma experiência "sem fim" para Tom Clancy’s The Division

Último Vídeo

Jogos que mesclam o multiplayer online com o modo solo do single player despertam várias reações: há aqueles que simplesmente acham o máximo ter a possibilidade de encontrar vários jogadores em um mesmo ambiente e interagir com eles. No entanto, há pessoas que preferem manter-se em seu “mundinho”, não se relacionar com os outros e ficar apenas com a campanha solo.

Se você se enquadra nesta última categoria, pode ser que você não goste muito da forma como Tom Clancy’s The Division vai funcionar. Com uma forma bastante semelhante a de Destiny, o game da Ubisoft terá uma área comum onde todos os jogadores poderão interagir com outros players. O produtor do game, inclusive, já explicou quais são as três maneiras como poderemos encontrar outras pessoas durante a jogatina.

O game também apresentará outra semelhança com Destiny: através da oferta “eterna” de itens e armamentos, os desenvolvedores querem tornar a experiência do jogo quase sem fim. “Nós queremos  ter conteúdo para os jogadores jogarem sem parar, o que seria o ideal para o game. Portanto, nós precisamos providenciar novos itens e armas que podem torná-los mais fortes”, disse Ryan Barnard, diretor do game, em entrevista para o site GameSpot.

Estas mecânicas são bastante interessantes para qualquer título e oferecer conteúdo mesmo após o lançamento deveria ser obrigação de muitas desenvovledoras. The Division chegará para a nova geração de consoles (PlayStation 4 e Xbox One) e PCs em algum momento de 2015. Fique ligado no BJ para saber mais notícias a respeito desse título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.