Voxel

Ubisoft quer fazer com que a jogabilidade de The Division seja ilimitada

Último Vídeo

Img_normal

The Division foi uma das maiores surpresas da última E3. A Ubisoft conseguiu pegar todo mundo desprevenido ao mostrar um game exclusivo da nova geração que parece combinar muito bem elementos de RPG com a ação dos shooters em um mundo aberto e cheio de possibilidades. E isso parece não ter fim.

Em entrevista ao site Official Xbox Magazine, um dos desenvolvedores do jogo comentou que a ideia é fazer com a jogabilidade do título seja realmente ilimitada. Segundo Ryan Bernard, o game está sendo produzido de maneira que você ainda se sinta motivado a explorar aquele universo mesmo após o término da trama principal.

Ele explica que isso se dá exatamente por conta da grande quantidade de eventos dinâmicos que estarão disponíveis e que tudo isso está sendo feito pensando na forma com que os jogadores irão interagir. Para Bernard, trata-se de uma maneira de encorajar as pessoas a trabalharem em equipe em busca de melhores recompensas.

Img_normal
No entanto, o desenvolvedor diz que não pode entrar em detalhes na forma como essa extensão de conteúdo será feita, pois a Ubisoft Massive planeja explicar melhor esse recurso no futuro. Mmesmo assim, ele destaca que manter o jogador entretido e interessado naquele mundo é algo muito importante para eles.

Bernard também aponta que The Division ainda é um RPG e que, por conta disso, a narrativa é uma parcela muito importante de toda a experiência. Contudo, ele frisa que, além do arco principal que vai conduzir a história, o game terá um estilo mais “emergente” que vai diferenciá-lo daquilo que estamos acostumados a ver.

Segundo ele, pequenos eventos vão se unir aos acontecimentos principais e engrandecer a história. Isso vai fazendo com que você personalize o desenvolvimento do enredo, incorporando fatos e deixando-o mais amplo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.