Produtora confirma lançamento de Círculo de Fogo 2 para fevereiro de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Produtora confirma lançamento de Círculo de Fogo 2 para fevereiro de 2018

A gente já sabia que, após o enorme sucesso de bilheteria, o filme Círculo de Fogo ganharia uma continuação, porém a produção do filme estava suspensa enquanto a Legendary Pictures e a Universal Pictures não conseguiam um novo diretor.

Recentemente, as empresas responsáveis por Círculo de Fogo 2 (Pacific Rim 2, no original) revelaram que Steven S. DeKnight vai assumir o comando da sequência, o que deixou muita gente animada — já que ele fez parte da equipe de Spartacus e Daredevil.

Agora, de acordo com o site The Wrap, o filme ganha uma data de lançamento. Segundo consta, a estreia oficial está marcada para o dia 23 de fevereiro de 2018 em território norte-americano. Datas para outros territórios não foram confirmadas, mas há chances de que o dia questão seja marcado para o lançamento global.

A notícia é um tanto decepcionante para quem esperava conferir o longa-metragem ainda no ano que vem, uma vez que a data já teve várias alterações. De qualquer forma, a expectativa ainda é grande, já que o ator John Boyega, de Star Wars: O Despertar da Força, assume o papel de protagonista.

Os produtores de Círculo de Fogo 2 serão Thomas Tull, Guillermo del Toro (que foi o diretor do primeiro filme) e Mary Parent. Por ora, resta aguardar até conferir as primeiras imagens e trailers deste filme que trará os Kaijus e Jaegers de volta às telonas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.