Voxel
16
Compartilhamentos

Ubisoft quer lançar jogos de mundo aberto com mais frequência

Último Vídeo

Img_normal
Empolgado com jogos de mundo aberto? Pois eles devem continuar aparecendo com cada vez mais frequência em seus consoles, principalmente se depender da Ubisoft. De acordo com o diretor-executivo da empresa, Yves Guillemot, a experiência adquirida pela companhia ao longo dos últimos anos e a interação entre seus diferentes estúdios permite que ela invista em lançamentos periódicos dentro do gênero.

Em uma reunião com acionistas, Guillemot lembrou que a Ubisoft lançou nada menos do que nove sandboxes nos últimos sete anos, incluindo os dois estão por vir em 2013 — os aguardados Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch Dogs. Mais do que isso, ele aponta que é preciso ir além para criar uma experiência diferenciada e que envolva o jogador.

Segundo ele, os próximos projetos da Ubisoft vão trazer grandes novidades em termos de conteúdo online e social, algo feito para garantir que o gamer passe mais tempo dentro do jogo. Ele citou o foco em conteúdo gerado pelos jogadores, a fácil conexão e novidades na jogabilidade como exemplos do que pode ser feito.

Guillemot finaliza apontando os vindouros The Division e Watch Dogs como títulos que devem seguir essa filosofia, com experiências multiplayer e cooperativas únicas e que devem envolver os jogadores em diferentes níveis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.