Ubisoft refez motor de Assassin’s Creed para Xbox One

Ubisoft refez motor de Assassin’s Creed para Xbox One

Último Vídeo

Falando ao site Total Xbox, Alexandre Amancio, diretor criativo de Assassin’s Creed Unity, revelou que o motor do jogo foi refeito para a versão destinada ao Xbox One. 

“Tenha em mente que esse jogo tem quase quatro anos de desenvolvimento. Antes de começarmos a trabalhar com o conteúdo ou qualquer coisa, usamos cerca de um ano desenvolvendo a tecnologia e coisas como essa. Mesmo antes disso [o lançamento do Xbox One] nós estávamos especulando e dizendo ‘ok, vamos fazer isso [trabalhar no motor gráfico] e iremos fazer os ajustes assim que começarmos a trabalhar no jogo'”, explicou Amancio. 

Foi mencionado ainda que a equipe espera corrigir algumas falhas no processo de mudança de tecnologia. “Sabemos dessas coisas, é tudo uma questão de tempo e a complexidade de como arrumá-las. Às vezes parece algo pequeno, mas quando você começa a mexer é algo como ‘oh, sério, isso tem relação com aquilo’. Sendo assim, para este game basicamente tivemos que refazer os sistemas do zero”, continuou o diretor. 

Assassin’s Creed Unity é aguardado para 28 de outubro em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.