Voxel

Ubisoft registra marca “Child of Light”, que também aparece no cronograma da GDC

Último Vídeo

Img_normal

O elemento que talvez mais crie hype em torno de um jogo ainda não lançado é justamente o mistério. Quanto mais escassas e vagas forem as informações – geralmente soltas por aí de propósito ou vazadas –, maior é a nossa curiosidade em saber mais sobre uma possível sequência ou retorno triunfal de uma franquia adormecida. Agora, os fãs da pirotecnia musical Child of Eden podem se alegrar de ansiedade, pois a Ubisoft registrou a marca “Child of Light” em seu mailing.

O nome do game aparece também no cronograma da GDC (Game Developers Conference), feira anual segmentada a desenvolvedores de jogos que ocorrerá nos dias 19 a 21 de agosto na Alemanha. Clique aqui para conferir o registro no site do evento.

O mais curioso é que o jogo foi classificado como “Pequenos Projetos em estúdios AAA: desenvolvimento de Child of Light”, sugerindo que o game ainda estaria numa fase embrionária de desenvolvimento. Também podemos visualizar o nome de Patrick Plourde abrindo o painel descritivo. O artista tem respaldo como diretor-criativo da Ubisoft em jogos consagrados como Rainbow Six: Vegas, Assassin’s Creed 2 e Far Cry 3.

Se algo está no forno pelas mãos dele, resta torcer para que seja divulgado na GDC mês que vem. Apesar de já ter sido registrado, o nome “Child of Light” ainda está sujeito a alterações. Também não há quaisquer informações sobre as possíveis plataformas de destino ainda. Próxima geração? Atual geração? Portáteis? Só o tempo dirá. Que venha a GDC em agosto!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.