Ubisoft registra novo recorde de vendas trimestrais e crescimento no PC

Ubisoft registra novo recorde de vendas trimestrais e crescimento no PC

Último Vídeo

A Ubisoft divulgou esta semana os resultados financeiros do primeiro trimestre fiscal de 2018, que registrou vendas que estabeleceram um novo recorde na história da empresa. Segundo a empresa, foram nada menos que US$ 466 milhões em vendas, que tiveram uma participação especial de seu catálogo passado e do PC.

AC Origins

“Essa performance foi guiada pelo crescimento constante de nosso catálogo antigo e um momento excelente para a PRI [investimento constante dos jogadores], confirmando novamente o perfil cada vez mais recorrente de nosso negócio e o sucesso cada vez maior da transformação digital”, afirmou a empresa.

Crescimento do PC

Para o futuro, a empresa confia no sucesso de games como The Division 2 e Assassin’s Creed Odyssey, bem como na venda de passes de temporada e DLCs para jogos novos e antigos. Um dado curioso é que o PC correspondeu a 24% das vendas da empresa no período, ficando somente atrás do PlayStation 4, que teve 38% — o Xbox One surge com 22%.

O Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U também colaboraram para os rendimentos da empresa, mas de forma bastante discreta: somente 1%. O Switch também aparece de forma discreta, com 5% das vendas, enquanto o segmento mobile surge com 8% — na comparação ano a ano, somente o PS4 teve uma diminuição em sua participação, que chegou a 44% no primeiro trimestre fiscal do ano passado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários