Voxel

Ubisoft remove necessidade de conexão permanente para jogos com DRM

Último Vídeo

Img_normal

Sem meias palavras aqui: o sistema antipirataria DRM se mostrou como uma escolha infeliz e punitiva desde o início, sobretudo da forma como foi arquitetado. Algo como: “Você comprou o título original para PC? Excelente. Então leve para casa também uma bela dor de cabeça”. Mas embora a Ubisoft tenha inflado os pulmões para enfatizar que a controvérsia do DRM havia chegado para ficar, isso não evitou que o sistema... “Afrouxasse” um pouco neste início de ano.

A publicadora acaba de anunciar que a necessidade de conexão permanente para se jogar qualquer título com o sistema foi derrubada. Isso significa que você poderá continuar jogando o seu Assassin’s Creed II ou Splinter Cell: Conviction original mesmo que a sua conexão com a internet caia — os demais títulos com o sistema ainda não foram mencionados pela Ubisoft. De qualquer forma, ainda será necessária uma conexão inicial para validar a cópia.

Img_normal

Enfim, vai por água abaixo a tortura sem sentido reservada para quem resolvia ser politicamente correto empenhando seus trocados em um título original para PC, conforme a parte mais funesta do DRM passa a repousar no fundo do lago juntamente com outras ideias infames da indústria de games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.