Ubisoft responde críticas sobre mudança de preço de Rainbow Six Siege
51
Compartilhamentos

Ubisoft responde críticas sobre mudança de preço de Rainbow Six Siege

Último Vídeo

A decisão da Ubisoft de aumentar o preço de entrada de Rainbow Six Siege e adicionar caixas de loot ao game não foi muito bem recebida por diversos jogadores. Em uma publicação no Reddit, a desenvolvedora afirmou que está ciente da “frustração” que causou e afirmou que vai tomar algumas medidas para lidar com isso.

Entre as compensações planejadas pela desenvolvedora está o fato de que todos que se logarem no game antes do dia 6 de março vão receber a skin Ash Sidewinder Elite gratuitamente — o item vai aparecer no inventário a partir do início da terceira temporada. A empresa também afirmou que não vai mais aumentar o preço da versão básica, que vai permanecer em US$ 40.

Rainbow Six Siege

“Reconhecemos que esse foi um ponto de frustração para novos jogadores, assim como para jogadores antigos que estão trazendo seus amigos para o game, e estamos trabalhando em formas de tornar esse processo mais fluido”, afirmou a desenvolvedora. “Sua voz é incrivelmente importante para nós e estamos monitorando seu feedback de perto em todos os aspectos desse anúncio”.

Vale notar que a Ubisoft não explicou como os jogadores da versão básica vão conseguir novos Operadores, tampouco comentou sobre as críticas à inclusão de caixas de loot em Rainbow Six Siege. Lançado em 2015 para Xbox One, PlayStation 4 e PC, o jogo teve um início modesto, mas graças a atualizações constantes atualmente conta com uma base de 25 milhões de jogadores — que a empresa corre o risco de desagradar bastante com as mudanças propostas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.