Ubisoft vai retrabalhar novamente o sistema de recuo de Rainbow Six: Siege

Ubisoft vai retrabalhar novamente o sistema de recuo de Rainbow Six: Siege

Último Vídeo

Atendendo a pedidos dos jogadores, a Ubisoft confirmou que vai retrabalhar mais uma vez o sistema de recuo de armas de Rainbow Six: Siege. O problema que o jogo enfrenta surge do fato de que nem sempre os disparos feitos pelos jogadores são feitos no local em que a mira está, algo que não deveria acontecer.

Segundo a Ubisoft, enquanto o sistema de recuo deveria fazer com que o jogador perdesse estabilidade da mira, ele nunca deve fazer com que os tiros sejam feitos em direções inesperadas. As mudanças para corrigir isso vão ser implementadas nos servidores de teste de Siege na próxima semana, assegurando tanto uma maior precisão dos disparos quanto uma diminuição nos tiros em cabeça feitos de forma acidental.

Rainbow Six: Siege

“Com essa nova direção, fizemos um esforço para garantir que cada arma se aproxima do recuo original o máximo possível. Trabalhamos duro em tentar combinar o sentimento único de tiro de Siege ao atirar milhares de balas e mudando entre os dois sistemas, alternando entre os dois e iterando eles para trazer os novos recuos o mais perto possível de suas contrapartes reais”, afirma a equipe de produção.

Segundo a Ubisoft, o novo sistema de recuo de Rainbow Six: Siege vai ficar nos servidores de teste do jogo entre os dias 28 e 30 de março. Após esse período as mudanças não devem demorar muito para chegar aos jogadores em geral, contanto que não ocorram problemas graves no processo de testes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.