Brooklyn Nine-Nine ganha podcast oficial com seis episódios

1 min de leitura
Imagem de: Brooklyn Nine-Nine ganha podcast oficial com seis episódios

A série de comédia da NBC, Brooklyn Nine-Nine, ganhou um podcast oficial dividido em seis episódios, que contará mais sobre os bastidores da gravação do programa.

Todos os episódios já estão disponíveis para serem ouvidos!

(Fonte: Vivian Zink/NBC/Reprodução)

Cada um dos episódios de Brooklyn Nine-Nine: The Podcast contará os bastidores de uma temporada anterior da série, que atualmente está indo para a sua 7ª temporada.

Os episódios trazem entrevistas com vários membros do elenco e também do cocriador do programa, Dan Goor. O podcast terá como host o ator Marc Evan Jackson, que interpreta o personagem Kevin, o marido do Capitão Raymond Holt, em Brooklyn Nine-Nine.

Jackson também apresentou o podcast The Good Place: The Podcast, outra série da NBC da qual ele fez parte do elenco.

Para ouvir, você pode acessar o site oficial do podcast, ou reproduzir diretamente nas principais plataformas de podcasts.

Confira o trailer de lançamento do projeto.

Sobre a 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine

A nova temporada será exibida toda quinta-feira no canal NBC nos Estados Unidos. O primeiro episódio é intitulado “Manhunter” e irá mostrar o detetive Jake Peralta (Andy Samberg) liderando uma caçada após uma tentativa de assassinato a um dos vereadores da cidade.

O segundo episódio chamado “Capitã Kim” será exibido logo em seguida, no mesmo dia, e trará a nova capitã interina, que será interpretada por Nicole Bilderback (Good Girls), que tentará agradar o esquadrão com um convite para um jantar especial.

A 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine, estreia dia 6 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a nova temporada ainda não tem previsão para ser lançada. A série já foi renovada para sua 8ª temporada.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.