Voxel

Ubisoft revela detalhes do jogo de Tintin

Último Vídeo

A Ubisoft revelou detalhes do jogo The Adventures of Tintin: The Game, que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montpellier e será lançado ainda em 2011 para Xbox 360,  PlayStation 3, Wii,  Nintendo 3DS e Windows PC.  Baseado no filme homônimo dirigido por Steven Spielberg, que também atua como produtor ao lado de Peter Jackson e Kathleen Kennedy, The Adventures of Tintin: The Game vai oferecer aos fãs de Tintin, tanto antigos como novos, a oportunidade de mergulhar no mundo do personagem criado em 1929 e reviver as principais aventuras do filme.

"Estamos animados com a oportunidade de trabalhar com cineastas renomados e com uma franquia como Tintin, ícone dos quadrinhos de humor", disse Yves Guillemot, executivo-chefe da Ubisoft. "Nosso time de desenvolvimento em Montpellier tem trabalhado estreitamente com a equipe do filme para garantir que o jogo recrie os momentos mágicos do cinema e os jogadores tenham uma experiência de imersão total no universo de Tintin".

The Adventures of Tintin: The Game é um jogo de aventura cheio de ação que leva os jogadores a uma viagem sem paradas por todo o mundo de Tintin, o intrépido repórter dos livros em quadrinhos criados pelo belga Hergé. Os jogadores vão redescobrir ambientes encantadores do filme, como o navio do Capitão Haddock, o palácio Ben Salaad e a exótica cidade de Bagghar, além de viver outras experiências emocionantes.

Com vários elementos adaptados de livros em quadrinhos do Tintin (The Crab with Golden Claws, The Secret of the Unicorn e  Red Rackham's Treasure) o jogador pode continuar a aventura do filme  jogando sozinho ou com amigos, em um dos três modos de jogo. O modo single-player é uma combinação de emboscadas, lutas contra inimigos e resolução de enigmas. Esse modo também inclui elementos exóticos, como luta de espadas, combates aéreos e corridas de side-car. As próximas versões de Tintin terão suporte aos sensores de movimento - Kinect para Xbox 360 e PlayStation Move para PS3.

Além do modo solo, The Adventures of Tintin: The Game oferece aventuras no modo cooperativo e desafios que apresentam clássicos personagens da série Tintin. Com este modo, dois jogadores podem trabalhar juntos em mapas multiplayer exclusivos inspirados nos sonhos do Capitão Haddock. Para quem procura ainda mais emoção, há o modo de desafio, onde além de lutar de espadas, participar de combates aéreos e de corridas de side-car, os jogadores também tentarão bater os resultados uns  dos outros numa disputa acirrada.

A Ubisoft licenciou Tintin da Paramount Digital Entertainment.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.