Ubisoft revela que DLCs de Assassin’s Creed Origins serão gratuitos
978
Compartilhamentos

Ubisoft revela que DLCs de Assassin’s Creed Origins serão gratuitos

Último Vídeo

A Ubisoft comentou hoje que Assassin’s Creed Origins, próximo jogo da franquia, terá DLCs gratuitos. Sem dúvidas, uma ótima informação que complementa o fato de que as loot boxes não serão compradas com dinheiro real, ou seja, sem microtransações.

Além de revelar essas boas novidades aos fãs, a desenvolvedora também divulgou que o jogo terá um Modo Foto, que permitirá aos jogadores tirarem foto de qualquer ambientação do Antigo Egito, similar ao que HellbladeUncharted 4 e o promissor Super Mario Odyssey fazem.

Assassin's Creed Origins, jogo

A Ubisoft também divulgou o um sistema de missões diárias que oferecerão recompensas ao jogador, uma modalidade que trará os deuses egípcios como chefões e, por fim, um modo horda para os jogadores que buscam desafios contínuos. Todo o conteúdo listado será adicionado posteriormente ao lançamento do jogo, assim como o modo Discovery Tour, que será o modo educativo que chegam em 2018.

Apesar de não ter data especificada para cada um deles, Assassin’s Creed Origins já tem data (e que está próxima) para chegar: dia 27 de outubro. O game chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.